12 de Maio de 2013

 

Mensagens de Agradecimento

 

Agradecer é reconhecer o bem que outra pessoa te faz. Não existe nenhum sentimento mais nobre do que a gratidão.

 Por isso que o Conselho Pastoral realiza todos os anos esta homenagem às Mães como forma de gratidão a tudo e a todos os trabalhos realizados na nossa comunidade...

E, para simbolizar nossa enorme gratidão, foi feita esta pequena mensagem para todas vocês.

 Queridas mães, que maravilha poder estar mais um ano ao lado de cada uma de vocês.

Lhes desejamos uma infinidade de coisas lindas, e que as senhoras tanto merecem, por tudo o que realizaram em toda a sua vida como mães, que é tão longa e tão rica em ensinamentos e sabedoria.

Comemoramos mais um dia das mães e desejamos parabenizá-las por serem mães abençoadas e divinas. O amor é um sentimento muito bonito, que nos acompanha a cada dia de nossas vidas e, desde pequenos, aprendemos a amar as pessoas que estão junto a nós.

É com honra e alegria que o Conselho de Pastoral da Comunidade de São Judas Tadeu escolhe essa mensagem para dizer que “A AMAMOS”.

Às vezes, deixamos de dizer o que realmente importa na vida, mas nunca é tarde para reconhecer que estamos em falta com vocês, MÃES.

Queremos agradecê-las por todos os anos de dedicação, paciência, apoio e imenso amor.

Por isso, flui do nosso coração, neste momento, a vontade de expressar o nosso amor e o nosso reconhecimento, por tudo o que as senhoras representam e por todos os ensinamentos que nos foram transmitidos que ajudaram, sem dúvidas, a nos transformarmos em pessoas respeitáveis e dignas.

Seus exemplos nos mostraram os caminhos que deveríamos seguir e hoje podemos agradecer por todo o esforço e dedicação que sempre demonstraram para conosco.

Nossa alegria é total, pois temos as senhoras ao nosso lado.


Feliz dia das Mães!

Conselho Pastoral



 

 

 

 

Voltar